A partir desta segunda-feira (04/04), com o avanço das intervenções na Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima (Beira-rio) o trecho a partir da rua Júlia Alvim até a esquina da Rua José Campomizzi, incluindo a ponte, estará totalmente interditado.
Como alternativa de rota, os veículos que estiverem em deslocamento para o centro poderão, no cruzamento da ponte localizada na rua Cel. Bernardino Carneiro:
- Entrar à direita sentido avenida Governador Valadares ou entrar à esquerda passando sobre a ponte, seguindo pelas ruas Cel. Bernardino Carneiro/Vereador Rubens Barreto, chegando à Praça Agenor Barbosa, indo em direção a rua Doutor Agostinho Martins de Oliveira/av. Ary Barroso, e seguir pela av. Santos Dumont, retornando à Av. Beira-Rio pela ponte Major Fusaro.
- O acesso à rua Júlia Alvim pela av. Beira-Rio está liberado.
- Moradores da rua José Campomizzi deverão acessar suas residências seguindo pela rua Antonina Coelho.
- Nos primeiros dias de intervenção, equipes da Divisão de Mobilidade e Transporte Público, com apoio da Polícia Militar, estarão no local para orientação dos condutores.
Obras na Ângelo Barleta continuam
Outro ponto de intervenção das obras de ampliação e melhorias no sistema de esgotamento sanitário é na avenida Ângelo Barleta que está totalmente interditada.
Para acesso aos bairros Caxangá e Peluso, os condutores devem seguir pela rua Santa Cruz e convergir à direita a partir da esquina com a rua Coronel Júlio Soares que está em mão dupla a partir desse trecho, podendo optar por acessar a rua Dom Helvécio ou seguir sentido bairro Vitória.
Para garantir a fluidez e a segurança do trânsito, o estacionamento de veículos está proibido na avenida Cel. Júlio Soares a partir do cruzamento com a rua Santa Cruz.
Nos trechos interditados será permitido APENAS o acesso de moradores.
O acesso de caminhões e carretas ao centro da cidade somente está sendo permitido via Trevo do Peixoto Filho (Rodovia Ubá/Visconde do Rio Branco).
Orienta-se aos condutores que respeitem a sinalização para evitar acidentes. Em caso de dúvidas, a Divisão de Mobilidade e Transporte Público pode ser acionada pelo telefone 3301-6145.
Comments